domingo, 23 de janeiro de 2011

WMG= Warner Music Group

 Apesar do nome Warner a gravadora não é o mesmo estúdio dos filmes de cinema. Porém como o estúdio de filmes(Warner) é uma das maiores do mundo na sua área.Além da Warner a Sony BMG, EMI e Universal são as principais gravadoras com as maiores bandas atuais do mundo.
  A Warner Music é a principal gravadora do grupo Warner. O grupo conta ainda com as gravadoras  Reprise,Record Collection,Blacksmith,Sire ,Atlantic Records entre outras.Em 2009 a gravadora divulgou o seu top 7 de bandas e nele estão: Madonna, Green Day, My Chemical Romance, Linkin Park, Jason Mraz, AC/DC, Muse. Além das banda pertencentes ao seu Top 7 a Warner conta com bandas mundialmente famosas como ABBA,Paramore,Simple Plan,Rush,Flo Rida e muitos outros artistas e bandas internacionais.
  A Warner causou muita polêmica entre 2009 e 2010 pelo fato de ter tirado todos os vídeos de suas banda do You Tube o que diminuiu imensamente a sua procura.Em 2011 a produtora/gravadora voltou com tudo no You Tube lançando vídeos inéditos de diversos artistas.
   O site oficial da gravadora é: http://www.wmg.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...