segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Grandes frases do rock

(originalmente publicado em abibliadorock.blogspot.com)

"O punk Rock está morto... Eu matei o maldito."
Billie Joe Armstrong, do Green Day

"Sexo, drogas e rock n' roll, livre-se das drogas e você terá bastante tempo para os outros dois."
Steve Tyler, ex-Aerosmith

"Eu nunca serei um daqueles caras que tocam um solo maior do que deveria ser. Meus solos complementam a música. A música é o mais importante, não o solo."
Slash

"Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemente básico do universo. Eu questiono esse pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo."
Frank Zappa

"Sou tão bom ator que me finjo de compositor e poeta e todo mundo acredita."
Raul Seixas


"Morra jovem, permaneça belo."
Kurt Cobain


"Tenho muito a dizer. Mas não lembro agora..."
Ramones

"Enquanto ouverem garotos chateados, o Heavy Metal continuará existindo."
Ozzy Osbourne


"O rock n' roll é a marcha marcial de todos os delinquentes juvenis sobre a face da terra."
Frank Sinatra

"Quando você pensa sobre isso, Adolf Hitler foi o primeiro popstar."
David Bowie

"Chris Martin se parece com um professor de geografia."
Liam Gallagher

"Um veículo anti-religião."
Papa Bento XVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...