sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Neighborhoods e a volta do Blink

  Depois de 8 anos sem nenhuma música nova e com uma separação temporária da banda, o Blink-182 retorna ao mundo do rock com o seu sexto álbum de estúdio, chamado de Neighborhoods.
  O álbum esta previsto para ser lançado no dia 27 de Setembro ainda deste ano, pela Geffen Records, contando com a produção apenas pelos membros da banda.Além disso o álbum ainda sofreu vários atrasos em seu lançamento. Apesar de várias demos terem sido gravados em 2009, o trabalho em cima do disco começou de fato em Junho de 2010. Em Abril de 2011, a banda cancelou sua turnê pela Europa, devido a gravação em estúdio estar demorando mais tempo que o previsto.
  No mês de Julho foi lançado o primeiro single do álbum, "Up All Night", e recentemente em Agosto o segundo single entitulado "Heart's All Gone" foi lançado junto ao videoclipe da primeira música.Além das duas músicas, a banda divulgou também a capa do álbum e explicou a escolha pelo nome Neighborhoods.
  De acordo com Mark Hoppus(baixista da banda) cada pessoa vive numa pequena vizinhança que e é também o seu "pequeno mundo" e por isso as pessoas acabariam se ligando umas as outras pela sua vizinhança(seu bairro) , dai que vem o nome Neighbordhoods(bairro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...