terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pearl Jam Twenty

   Devido aos shows do Pearl Jam que irão acontecer nas grandes capitais do país, não há nada melhor que falar sobre a banda, ainda mais sobre oseu novo filme, o Pearl Jam Twenty.
   O filme relembra os 20 anos de Pearl Jam através de cenas exclusivas nunca vistas e raras de uma das maiores bandas de Rock de todos os tempos.A banda que chegou ao sucesso no começo dos anos 90 no movimento Grunge ao lado de bandas como Nirvana e Soundgarden, mostra em Pearl Jam Twenty além de cenas inéditas, músicas ainda não lançadas, mensagens aos fãs e ainda muitos outros acontecimentos desses vinte anos.
  O documentário narra o surgimento do Pearl Jam, além explicar o fim do Mother Love Bone(uma das primeiras bandas de Grunge da história), a morte do vocalista Andy Wood, o assédio da mídia, as farpas entre Pearl Jam e Nirvana, a briga com a gigante Ticketmaster, a tragédia do festival Roskilde(quando nove fãs morreram pisoteados) e ainda os álbuns e turnes da banda.
  Pearl Jam Twenty será lançado nesta terça-feira, vinte de setembro em 25 cidades do País. As cidades que receberão o filme são: São Paulo, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Santos, Ribeirão Preto , Campinas, Barueri, Florianópolis, Blumenau, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Maringá, Curitiba, Recife, Belém, Cuiabá, Uberlândia, Juiz de Fora, Belo Horizonte, São Luís, Goiânia, Brasília, Fortaleza, Salvador, Manaus, Maceió.
   No mesmo dia o Pearl Jam, lançara mundialmente um disco duplo também chamado Pearl Jam Twenty que contará com as melhores músicas da banda,.No dia 25 de Setembro pelo previsto será o lançamento do DVD que incluirá os melhores shows e videoclipes da banda Grunge.  
  O Pearl Jam ainda se apresenta no Brasil no inicio de Novembro, em São Paulo nos dias 3 e 4, no Estádio do Morumbi, no Rio de Janeiro, dia 6, na Praça da Apoteose, Curitiba,dia 9, no Estádio do Paraná Clube e por ultimo em Porto Alegre no dia 11, no Estádio Passo d'Areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...