quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mudança no Show de Porto Alegre

 Foi anunciada nesta terça-feira a mudança de local no show do Paramore em Porto Alegre.Inicialmente a banda iria tocar no Teatro do Bourbon Country porém devido a grande procura de ingressos para ver a banda o show foi mudado de lugar para o Pepsi on Stage próximo ao Aeroporto.
  Os ingressos estarão a venda a partir de segunda feira no centro da capital gaúcha e no site www.ingressorapido.com.br.Todos os fãs que compraram os ingressos para o show no Teatro do Bourbon poderão entrar com o mesmo ingresso que compraram no Pepsi On Stage.
   A banda que virá ao Brasil para divulgar o Brand New Eyes seu último albúm passará por Belo Horizonte,Brasilia,Rio de Janeiro e São Paulo além de Porto Alegre.As demais cidades continuarão com os shows aonde foram inicialmente marcados.
   São apenas seis anos de carreira e o Paramore já acumula uma indicação ao Grammy de revelação, em 2008, um Teen Choice Award de Melhor Música e Banda de Rock, vencedores da estatueta de Melhor Artista Internacional no VMB de 2008 (MTV – Brasil) e ainda ganharam na categoria de Melhor Banda alternativa, no European Music Awards, realizado em Madrid. Paramore já esteve no Brasil em Outubro de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...