quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

The Saints Are Coming

  Esses dias eu estava por ai sem nada pra fazer então eu decedi procurar alguma musica que eu não conhecia do Green Day, então eu fiquei sabendo de uma musica do Green Day e do U2 da qual as duas bandas gravaram juntas, então eu descobri The Saints Are Coming, é realmente muito boa,ela apresenta as batidas mais lentas do U2 e as rapidas doGreen Day com as vozes de Bono e Billie Joe.
   The Saints Are Coming é uma musica da banda escocesa The Skids.Em 2006(sim a musica tem mais de 4 anos e eu so conheci agora) Green Day e U2 gravaram uma versão cover em prol das vitimas do furacão Katrina que destruiu New Orleans em 2005.
   A musica ganhou o Grammy de "Melhor Performance Rock por um Duo ou Grupo" entrando no albun Vertigo do U2.

  Aqui esta o video da musica ,vale a pena ouvir:

Um comentário:

  1. Também não conhecia esta música. Adorei. O Bono é demais mesmo, porque ele sempre trabalha em prol de causas justas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...