quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nimrod

 Há uns dias eu comprei um CD da banda punk Green Day chamado Nimrod,pra falar a verdade eu não faço idéia do que isso quer dizer mas o que eu sei é que é mais um dos excelentes albuns do GD.É um albun de punk-rock do ano de 1997,contando com 18 musicas é um dos ultimos albuns aonde todas as musicas são realmente punks, eu realmente aconselho a ouvir todas as 18 musicas do cd,realmente valhe muito a pena.
  Este albun significou a revitalização da banda depois do Insomniac mudando o estilo e o jeito de ser do trio verde .Good Redance(Time Of Your Life) e Platytipus(I Hate You) foram escritas para o albun Dookie porem so foram lançadas tres anos depois como singles do Nimrod.
  Aqui esta a lista de todas as musicas do albun:

  1. "Nice Guys Finish Last" 
  2. "Hitchin' A Ride" 
  3. "The Grouch" 
  4. "Redundant"
  5. "Scattered" 
  6. "All the Time" 
  7. "Worry Rock"
  8. "Platypus (I Hate You)" 
  9. "Uptight" 
  10. "Last Ride In" 
  11. "Jinx" 
  12. "Haushinka" 
  13. "Walking Alone" 
  14. "Reject" 
  15. "Take Back" 
  16. "King for a Day" 
  17. "Good Riddance (Time of Your Life)" 
  18. "Prosthetic Head"
Eu aconselho  a ouvir em especial Good Riddance,King For a Day,Walking Alone e The Grouch são realmente otimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...