quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Misery Business

 Misery Business é uma música da banda norte-americana Paramore.Lançada no segundo álbum de estúdio ,Riot! em 18 de Junho de 2007.Ganhou em 2007 o prêmio de Melhor Vídeo do ano e ainda aparece nos jogos EA Sports NHL 08 e Guitar Hero World Tour.
 Em 2008 ganhou a certificação de Platina nos Estados Unidos parando entre o Top 100 da Billboard e ainda esteve entre as 20 mais ouvidas no Reino Unido.
 O vídeo começa com a banda tocando a música em um cenário com o título do álbum, "RIOT!", em destaque em segundo plano. Então passa da banda tocando em uma escola, onde uma menina em um vestido azul e pesada maquiagem passeia pelos corredores. A garota empurra a líder de torcida ao lado dela quando ela caminha pelo corredor. Ela corta cabelo de uma menina com tesoura e, enquanto sorri, mostra para ela. Mais tarde, quando ela está caminhando até o fim do corredor, um rapaz sai da enfermaria com seu braço engessado, o empurrar contra a parede, ferindo-o ainda mais. A banda continua tocando e a garota vai de encontro a uma menina e um menino que estão juntos, namorando. Ela então empurra o rosto da garota e vai para um apaixonado beijo no garoto e depois sai, sorrindo. O video então muda novamente para a banda tocando e, em seguida, a banda sai de uma sala de aula juntos. Hayley então se depara com a menina e as duas começam a se encarar. Por fim Hayley se aproxima da menina e puxa seus silicones e depois usa uma toalha e lenços para tirar sua maquiagem, expondo o que ela é realmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...