quinta-feira, 3 de março de 2011

Yellow

 Esses dias eu estava pensando como eu priorizo apenas algumas poucas bandas e o blog acaba por cima delas, então eu decidi abranger o conteúdo do site ouvindo músicas novas de outras bandas, sendo assim eu descobri a música Yellow do Coldplay e abaixo eu falo um pouco sobre ela.
  Yellow é uma canção da banda inglesa Coldplay, a música foi lançada como primeiro single do álbum Parachutes de 2000. A letra da canção é uma referência ao amor não correspondido do vocalista da banda Chris Martin, e sua base de música é construído sobre uma instrumentação variada.
   O videoclipe de "Yellow" foi filmado em Studland Bay no município de Dorset, Sudoeste da Inglaterra. O vídeo é apenas Martin cantando a música enquanto caminha pela praia. Ele está vestindo uma capa de chuva com o cabelo molhado, mostrando, que havia acabado de chover. O vídeo é uma tomada contínua, sem cortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...