terça-feira, 1 de março de 2011

Crawling

  Para iniciar o mês Março com tudo, aqui está a música Crawiling do Linkin Park.Abaixo está um pouco da história e de curiosidades sobre a música.
  Crawiling é um single do álbum Hybrid Theory criado pela banda norte-americana Linkin Park em 2001.O vídeo foi nomeado para Melhor Vídeo Rock na MTV's Video Music Awards.A música ainda ganhou o Grammy de melhor perfomance de hard rock.
  Crawling" é uma das canções do álbum que contém bater muito pouco: Mike Shinoda tem apenas uma linha que se repete no pré-refrão. A letra pode significar o efeito da metanfetamina cristal, no qual o usuário tem a sensação de insetos "rastejando em sua pele". As letras também descrever alguém que passa por ataques de pânico, em que a vítima, durante os ataques de pânico, não consegue controlar o que está acontecendo, e de uma maneira perde sua aderência à realidade. A canção poderia ser sobre como Chester Bennington costumava ser um viciado. Embora esta informação seja relevante para Chester, existem muitas outras interpretações desta canção, foi a definição da maior enciclopédia livre do mundo a Wikipédia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...