quarta-feira, 2 de março de 2011

Clip Under Cover of Darkness

Tá eu sei que eu já fiz um post sobre essa música, mas só agora a banda lançou o vídeo oficial dela, etão vou ser obrigado a compartilhá-lo com os fiéis internautas do beco do rock.

Obs: para quem não notou, por volta de 2:04 Julian atira o suporte do microfone enquanto canta o verso "everybody singing the same song for ten years", fazendo uma referência a referência a Last Nite.

Um comentário:

  1. Tipo, a primeira vez que eu ouvi música, na parte do "everybody's singing...." eu tri pensei "porra, que pau no cu, ele adora trollar com os fãns"
    e daí quando eu vi o clipe foi tipo "BAH, VALEU, QUERIDO PNC"

    Tipo, tem mil interpretações esse clip e tal, mas foda-se
    eles estão uns vendidos de merda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...