domingo, 1 de maio de 2011

Hollywood Undead

  Hollywood não é apenas um estúdio cinematografico nos Estados Unidos e sim uma banda de rap rock da Califórnia.  
  A banda foi criado em 2005 a partir de uma música intitulada "The Kids" que Deuce e J-Dog(membros da banda) colocaram no site MySpace, e partir dessa música eles receberam ótimas criticas, decidindo então mostrar ao mundo a sua banda,  junto com seus amigos Johny 3 Tears, Charlie Scene, Funny Man, Da Kurlzz e Shady Jeff chamada de Hollywood Undead.Shady Jeff deixou a banda pouco tempo depois, deixando a Hollywood com apenas 6 membros. Nas primeiras nove semanas no Myspace eles tiveram cerca de mais de 1 milhão de vezes suas músicas tocadas e em 2006 eles se tornaram uma das maiores bandas independentes no Myspace com suas músicas tocadas mais de 8 milhões de vezes. Até Novembro de 2008 a banda tinha cerca de 440.000 amigos no site.
  O Hollywood tem uma caracteristica especial de todos os membros usarem mascaras com um certo "ar de mistério" caracterizando então os personagens da banda, com a idéia inspirada na banda de hard rock Kiss. . Eles fizeram seu primeiro show em Agosto de 2008 no Virgim Mobile Festival depois de ganhar 285.000 votos, mais da metade do total de um concurso de bandas contra outros 4 grupos. A música mais popular do grupo se chama "Undead" que também aparece nos jogos Madden NFL 09 e UFC 2009 Undisputed . Foi lançada como single em 19 de agosto de 2008 sendo assim seu segundo single do seu primeiro álbum chamado "Swan Songs". 
  O primeiro álbum "Swan Songs" foi lançado no dia 2 de Setembro de 2008. O álbum alcançou o 22° lugar no Billboard na sua primeira semana, vendendo cerca de 21.000 cópias.
  No Dia 10 de Novembro a banda lançou um novo CD/DVD chamado de Desperate Measures, que tras consigo um CD com 12 músicas.Sendo destas 3 originais: Dove And Granade, El Urgencia e Tear It Up; 3 Covers: Immigrant Song (Led Zeppelin), Shout at the Devil (Motley Crue) e Bad Town (Operation IVY); e ainda 6 músicas ao vivo: Undead, Everywhere I Go, No. 5, Sell Your Soul, Black Dahlia e California. No pacote ainda vem o DVD com 60 minutos de Hollywood Undead ao vivo.

  Membros

  • Charlie Scene - Vocal, Guitarra
  • Da Kurlzz – Bateria, Percussão, Vocal 
  • Danny – Vocal 
  • J-Dog – Guitarra rítmica, Teclado, Masterização de áudio, Vocal 
  • Johnny 3 Tears – Vocal 
  • Funny Man – Vocal 
  Albúns de estúdio
  • Swan Songs (2008)
  • American Tragedy (2011)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ei o Deuce saio da banda e eu queria saber porque ele e o Johnny 3 Tears são os melhores na banda e o Danny foi o que substituio o Deuce e ele tambem canta bem.

    ResponderExcluir
  3. Ele saiu da banda pq criou uma treta o j3t
    E quando ele flo pra banda se eles preferiam o jhony ou ele
    A banda ficou cm o jhony

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...