sexta-feira, 6 de maio de 2011

...And Out Come the Wolves

  Pela primeira vez no Beco do Rock, aparece a banda Rancid, não muito conhecida nos dias de hoje mas na década de 1990 foi considerada uma das mais influentes da época assumindo a sua posição de banda punk com ideais anarquistas.
   O álbum ...And Out Come The Wolves é o terceiro álbum de estúdio da banda estadunidense Rancid.Ele foi lançado no dia 22 de Agosto de 1995.Juntamente com os álbuns Smash da banda The Offspring e Dookie do Green Day são considerados os principais responsáveis pela volta do movimento punk na década de 1990.
  O terceiro álbum de estúdio da banda, rendeu a eles o sucesso mundial, tanto quanto a otima aceitação pelos fãs quanto pela nota máxima da qual as revistas Punk Rock New,Allmusic e The Rolling Stones avaliaram.Recentemente o álbum do Rancid foi eleito o terceiro melhor álbum de punk rock de todos os tempos. 
  And Out Come The Wolves possui uma curiosidade de ter sido um dos únicos álbuns da história do rock a ser gravado em mais de um estúdio e também por ser lançado em datas extremamente distintas pelo mundo,já que países como a Alemanha só receberam o álbum em 1997( dois anos depois do lançamento nos Estados Unidos).
  O guitarrista e vocalista do Green Day Billie Joe Armstrong, gravou o solo da guitarra na música Radio do álbum, e durante um show nos Estados Unidos Billie Joe juntamente com a sua banda apareceram no meio do show do Ranced para os dois grupos tocar a música.
   Faixas:
  1. "Maxwell Murder"
  2. "The 11th Hour"  
  3. "Roots Radicals"
  4. "Time Bomb"  
  5. "Olympia WA."  
  6. "Lock, Step & Gone"  
  7. "Junkie Man"  
  8. "Listed M.I.A."  
  9. "Ruby Soho" 
  10. "Daily City Train"  
  11. "Journey to the End of the East Bay"  
  12. "She's Automatic"  
  13. "Old Friend" 
  14. "Disorder and Disarray"  
  15. "The Wars End"  
  16. "You Don't Care Nothin'" 
  17. "As Wicked"  
  18. "Avenues & Alleyways"  
  19. "The Way I Feel" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...