sábado, 19 de fevereiro de 2011

How to Dismantle an Atomic Bomb


  Bem já fazia um tempo que o U2 tinha sumido do Beco do Rock então aqui está a volta da banda ao blog com um dos seus maiores sucessos o How to Dismantle an Atomic Bomb.   
  O How to Dismantle an Atomic Bomb é o décimo primeiro álbum de estúdio da banda irlandesa de rock alternativo o U2,lançado mundialmente 6 de Novembro de 2004.O álbum recebeu diversas criticas, dentre estas, a maioria foi excelente recebendo certificado de platina  mais de uma vez em oito países diferentes.
  O álbum já vendeu mais de 9 milhões de cópias em todo o mundo e em um único evento do Grammy recebeu 9 premiações em 16 indicações.O vocalista Bono Vox, descreveu o álbum como "o nosso primeiro álbum de rock. Levamos 20 anos, ou seja o que for, mas este é o nosso primeiro álbum de rock".
  Além das 11 faixas o álbum conta com diversos B-Sides escondidas dentro de diversas músicas, além de 5 vídeos para DVD e computador.How to Dismantle an Atomic Bomb conta com os singles Vertigo,Sometimes You Can't Make It on Your Own, City of Blinding Lights e All Because of You.
  Vertigo Tour:
  O Vertigo Tour conta com o apoio do álbum anterior o Atomic Bomb para a turnê que iniciou em 2005.Os shows do Vertigo Tour duravam em torno de 3 horas contendo todas as músicas dos dois últimos álbuns da banda e ainda as melhores da sua história.
  A turnê foi dividia em 4 etapas, sendo a primeira com 31 shows apenas nos Estados Unidos.A segunda etapa marcaria toda Europa com shows em cidades como Berlin e Londres.A terceira etapa marca a volta da banda para os Estados Unidos com 3 shows em Nova Iorque e demais cidades.A última das 4 etapas marcou com a passagem pela América do sul em 2006 com rapidás passagens por São Paulo e Buenos Aires.
  Faixas:
  1. Vertigo
  2. Miracle Drug
  3. Sometimes You Can't Make It on Your Own
  4. Love and Peace or Else
  5. City of Blinding Lights
  6. All Because of You
  7. A Man and a Woman
  8. Crumbs from Your Table
  9. One Step Closer
  10. Original of the Species
  11. Yahweh 
 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...