sábado, 20 de agosto de 2011

Honkin' on Bobo

  Honkin'on Bobo é o nome do décimo quarto álbum de estúdio da banda de hard rock Aerosmith.O álbum foi lançado em 2004, sendo este, o último álbum lançado pela banda.
  Em 2003 era cogitado a possilibidade de um álbum inteiramente com o seu estilo voltado ao Blues, porém o que aconteceu foi quase isso, Honkin'on Bobo é uma mistura de hard rock, blues e rock alternativo, sendo considerado também um dos melhores já produzidos pela banda.Criado no porão da casa de Perry(membro da banda), e então gravado no novo estúdio da banda o álbum deveria incluir algumas faixas com Perry e Tyler cantando juntos. Em abril do mesmo ano, Perry disse à Billboard.com que talvez cantasse a canção "Stop Messin' Round", do Fleetwood Mac. O CD também tem caanções originais do Aerosmith.
  Já em 2004 foi lançado o primeiro single que havia sido adiado por mais de um ano,"Baby, Please Don't Go" chegou a ser uma das músicas mais ouvidas do ano recebendo também a classificação de Ouro, vendendo mais de 500 mil cópias juntamente com  o resto do álbum.
  Faixas:
  1. "Road Runner"
  2. "Shame, Shame, Shame"
  3. "Eyesight to the Blind"
  4. "Baby, Please Don't Go"
  5. "I Never Loved a Man (The Way I Love You)|Never Loved a Girl"
  6. "Back Back Train"
  7. "You Gotta Move"
  8. "The Grind"
  9. "I'm Ready"
  10. "Temperature"
  11. "Stop Messin' Around"
  12. "Jesus Is on the Main Line" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...